Online Applications lança emissor gratuito de NFe

Emita nota fiscal gratis

Há mais de 20 anos no mercado de TI, a Online Group, lança a sua mais nova start-up, denominada de OnBusca,  soluções fiscais, tendo como um de seus produtos o emissor de notas fiscais eletrônicas.

Visando focar na substituição do Emissor Gratuito da SEFAZ que será descontinuado a partir do dia 01 de Janeiro de 2017.

Desenvolvido para atender PME que utilizam o Emissor Gratuito, o OnBusca Emita tem como principal objetivo, superar as expectativas do seus usuários, oferecendo muito mais que um Emissor gratuito.

A solução reúne diversas funcionalidades que resolve inúmeros problemas fiscais das empresas.

https://blog.onlineapp.com.br/5-problemas-fiscais/

NFe no Brasil

Desde o início da implementação da nota fiscal eletrônica no Brasil, o OnBusca tem sido responsável por emitir um grande volume diário de notas fiscais eletrônicas de grandes cases de sucesso, como Tupperware, Catupiry, Nortel, entre outras grandes empresas.

Queremos preparar o mercado brasileiro para a substituição do Emissor Gratuito da Sefaz.

Emissor Gratuito

  • emitir notas fiscais
  • armazenar os xmls em nuvem pelo período de 5 anos exigido por Lei
  • manifestação do destinatário
  • suporte técnico personalizado

 A partir dessa interface online, a empresa consegue efetuar a gestão completa das notas emitidas, desde o processo de Manifestação à entrega do documento para o destinatário, em arquivo XML e PDF.

OnBusca TAX, como Diferencial de Mercado

O cálculo automático dos impostos, e feito com base nos parâmetros inseridos na nota fiscal, sugerindo os ajustes necessários, e você tem a certeza de que a sua empresa estará pagando os impostos de maneira correta, sem gerar prejuízos e passivos fiscais futuros para o seu negócio.

Além disso, os usuários do sistema conseguem emitir relatórios diários ou mensais das notas fiscais emitidas e importar os arquivos XML para análise e conferência de dados, lhes permitindo visão de negócio.

O que pensamos ?

Facilitar os processos do dia a dia das empresas, trazendo soluções inovadoras de software, resolvendo diversos problemas fiscais e de processo das empresas que utilizam o Emissor Gratuito.

confira aqui os nossos diferenciais:

  • Certificado Digital GRÁTIS;
  • Emissão Ilimitada;
  • Armazenamento em cloud;
  • Cálculo automático dos impostos;
  • Extração de relatórios mensais;
  • Suporte técnico personalizado.

O OnBusca Emita permite que pequenas, médias e grandes empresas emitam o volume de notas diárias que forem necessárias para o seu negócio, com armazenamento em nuvem, além de suporte personalizado que atende às necessidades específicas de cada empresa.

Volume de Emissões

  • Mais de 25.000 notas emitidas diariamente
  • Divulgação em rede de pesquisa gratuito (www.onbusca.com.br);
  • Catálogo Mobile para divulgação de produtos, OnBusca Catálogo
  • Anúncios patrocinados em rede de pesquisa, OnBusca Ads.

A plataforma é completa  e facilita a divulgação do seu negócio, além de emitir as notas fiscais eletrônicas, tudo isso em uma única solução e com Certificado Digital GRATUITO.

Ao reinventar o modelo de emissão de notas fiscais atual, o OnBusca tem provocado uma avalanche de migração de outras ferramentas até então lideres de mercado! Mude voce também

Conheça o OnBusca Emita, o emissor gratuito de notas fiscais do OnBusca!

Aumente sua produtividade e ganhe tempo para focar no seu negócio com OnBusca Emita!

Quer saber mais?

Ligue para 019 4062-8611 e faça um teste grátis!

Dê um on na sua emissão, OnBusca Emita!

nota fiscal gratis

Marketing

Criada em 2016, a equipe de marketing da Online Applications produz conteúdos para os blogs Onbusca e OnlineApp. A equipe é formada por Daniel Peres (coordenador), Gustavo Fernandes e Ruth Silva (design), Larissa Silva e Livia Silva (produção de conteúdo) e Nathalia Andrade (análise de dados).

Share
Marketing

Criada em 2016, a equipe de marketing da Online Applications produz conteúdos para os blogs Onbusca e OnlineApp. A equipe é formada por Daniel Peres (coordenador), Gustavo Fernandes e Ruth Silva (design), Larissa Silva e Livia Silva (produção de conteúdo) e Nathalia Andrade (análise de dados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *