Líder de Suporte Técnico e Atendimento

Índice

Perfil da vaga:

Líder de Suporte Técnico e Atendimento

Local de Trabalho: Campinas / Home Office
Disponibilidade para Viagens: Não é relevante

Horário de Trabalho: 08hs às 17hs ou 09hs às 18hs

Período: 8 horas

Tipo da Contratação: CLT ou PJ

Possuir CNH: Não é relevante
Possuir veículo: Não é relevante

Atividades

  • Monitoramento dos chamados de manutenção preventiva e corretiva;
  • Acompanhamento dos atendimentos dos Clientes Estratégicos
  • Definição de cronograma de treinamentos e realização dos mesmos com a equipe;
  • Condução de Feedback e reportes de resultados à gestão;
  • Liderar a equipe no atendimento telefônico;
  • Controlar as escalas de trabalho e gerenciar os horários da equipe;
  • Monitorar as ligações avaliando a postura e a desenvoltura dos analistas/atendentes, avaliando os pontos de necessidades de melhorias;
  • Realizar suporte durante o atendimento, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações;
  • Analisar estatísticas do departamento de atendimento;
  • Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe;
  • Realizar o acompanhamento das demais tarefas dos analistas/atendentes;

Características

  • Experiência na liderança de equipe de Monitoramento, Suporte ou Service desk.
    Experiência com Suporte Técnico.
    Conhecimento em monitoração Movidesk ou similares.
    Conhecimento com lógica de programação.

Marketing

Criada em 2016, a equipe de marketing da Online Applications produz conteúdos para os blogs Onbusca e OnlineApp. A equipe é formada por Daniel Peres (coordenador), Gustavo Fernandes e Ruth Silva (design), Larissa Silva e Livia Silva (produção de conteúdo) e Nathalia Andrade (análise de dados).

Share
Marketing

Criada em 2016, a equipe de marketing da Online Applications produz conteúdos para os blogs Onbusca e OnlineApp. A equipe é formada por Daniel Peres (coordenador), Gustavo Fernandes e Ruth Silva (design), Larissa Silva e Livia Silva (produção de conteúdo) e Nathalia Andrade (análise de dados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *