Assistente de Suporte
Descrição da vaga:
Será responsável por mapear/monitorar todas as aplicações da companhia, atuando nos casos de alarmes ou situações de identificação de instabilidade, de acordo com os processos de Gerenciamento de Incidentes e Requisições;
Manter os painéis de monitoração ativos e atualizados, garantindo que as informações disponibilizadas para a área do Command Center estejam corretas;
Acompanhar as ocorrências de escopo do Command Center por meio da ferramenta, garantindo o atendimento dentro dos SLAs e metas de qualidade estabelecidos em contrato com os clientes.
Assegurar o atendimento das atividades técnicas elegíveis à equipe de Command Center, de acordo com os scripts disponibilizados.
Local de Trabalho: Campinas – Escritorio da OnlineApp
Horário de Trabalho: Escala 12×36 – das 07 as 18 ou das 18 as 07
Tipo da Contratação: CLT
Marketing

Criada em 2016, a equipe de marketing da Online Applications produz conteúdos para os blogs Onbusca e OnlineApp. A equipe é formada por Daniel Peres (coordenador), Gustavo Fernandes e Ruth Silva (design), Larissa Silva e Livia Silva (produção de conteúdo) e Giovanna Concon (análise de redes sociais).
Deixe uma resposta